BeyondInfinity

profile

Hi i'm Kia.
I love my boyf. His name is Kai.
Hi do u knw what? I like Orisinal.
And Y8. I'm childish.
My uncle was born in 1200.
Sooooo cool.
Yeahh.


tagboard
tagboard here.
no wider than 625px.

affliates
friend | friend | friend | friend | friend | friend | friend | friend |

archives
abril 2009 | maio 2009 | julho 2009 | setembro 2009 | novembro 2009 | janeiro 2010 |

credits
She made it first: sagacity.
Then I made it second: F-lyingheartsx3.
And then... there's this pictures web: Reviviscent.
And also this person... : angelicxmelody.

segunda-feira, 13 de julho de 2009 @ 14:22
Queria muito, saber o porque de amarmos, o porque e "idolatrarmos" alguém, o porque de entragar nossa vidaá alguem. Amor,ah o amor, sentimento tão lindo, só que machuca, principalmente á mim, principalmente nesse tipo de amor, platônico. Inexistente, impossivel de acontecer, mas, mesmo assim, continuo, vivendo nesse mundo de sonhos, pensando no amor, no meu amado, na minha vida, nele. É realmente não entendo, todos se enganam que quando dizer "se apaixonar" é lindo, e fica tudo as mil maravilhas, não á gente igual á eu, á nos. Que temos amores impossives, e que sofremos, e muito por issso, ficamos com aquela pesssoa o TEMPO TODO na cabeça, sonhamos com elas, sorrimos por elas, sorrimos com elas, sorrio com o sorriso dele. Choro por ele, passo noites de insonia por ele, meu coração se acelera ao vê-lo. é vai entender, essa tal de amor. É inexplicavel, o quanto sofremos, nos afundamos nele, mas mesmo assim, é lindo. É, seilá, magnifico, é bom e ruim ao mesmo tempo. Esquecer-te jamais, só se fosse para conhecer-te mais uma vez.
teamo
segunda-feira, 6 de julho de 2009 @ 13:58
tomou conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos, das minhas palavras, das minhas imaginações, dos meus rabiscos no caderno. Estava entregue á você, e você, há, nem sequer deveria saber da minha existência. E como lidar com isso? Com uma pessoa que pegou seu coração. E destroçou -o, sem ao menos saber disso. Engraçado né? como entender.
quinta-feira, 2 de julho de 2009 @ 08:17
Me arrependo, de não ter feito NADA, de não ter descoberto sobre isso tempos antes.
Por que? será que ninguém "la em cima" quer me ajudar? Ninguém quer que eu fique feliz? Não? ah obrigada por avisar.
Pois saiba que farei de tudo para conseguir realizar meu sonho. Ontem, lágrimas e
lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Me arrependo de não ter ido atrás, deito de tudo. Tentado, talvez até conseguido. Mas,
eu tentei. Sim, eu tentei. Só não possibilitaram isso para mim. " É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças." Sim, me arrependo. De não ter tentado mais. De não ter ido atrás do meu sonho. Mas como? eu sou uma "presidiária", onde fico presa no meu mundo. O que me restaram foram lágrimas, desilusão. Sofrimento. Só que isso mais uma vez, talvez a mais forte, não por ser a oitava, nona vez, mas sim por ser praticamente do meu lado. Por ser praticamente "á um passo daqui", e por estar muito perto, por praticamente ouvir, as outras pessoas, felizes. Me revirei na cama, chorei mais, tentei tirar você de minha cabeça. Como se fosse possível.
Mas, depois, eu respirei, fundo. e sorri, " calma, outras chances virão, e sua vez irá chegar. E seu sonho está perto de se realizar" pensei. Sim, sorri. Na quela noite, sonhei como seria o encontro, chorei denovo. Não fui atrás de hotel, van, porque não me deixariam, e eu sabia, que não ficaria perto de hotel, sendo que sua casa é um pouco mais de uma hora da minha casa. É, denovo, não foi dessa vez. Agradeço as pessoas porter me ajudado, á não fazer burrada, a não me matar, e me dado apoio. E aos que impossibilitaram, fiquem sabendo que nunca desistirei de NENHUM sonho meu, nem desse, que é o mais lindo de todos.


leandro, nx zero ♥
quarta-feira, 1 de julho de 2009 @ 19:17
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu achoque o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frete. Nós deveríamosmorrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até serchutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro eirtrabalhar.Então você trabalha 40 anos até ficar novo pra poder aproveitar aaposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e seprepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas,viracriança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho nocolo,volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vidaflutuando...e termina tudo com um ótimo orgasmo. Não seria perfeito?


Charles Chaplin